quinta-feira, 15 de março de 2018

Ter o Espírito Santo e ter traumas? Mas como?

Hoje, na rádio, uma moça cristã há anos e tendo já o Espírito Santo, contou que mesmo trabalhando na igreja, participando das reuniões e sendo batizada, ela tinha traumas não tratados. Eu fiquei pensando: ''mas como isso?'' e foi a pergunta que fizeram pra ela também.

O que aconteceu, como ela mesma respondeu, foi não se cuidar, não investir em si, não participar da Terapia, não se observar e não continuar o processo de mudança que o próprio Espírito Santo mostra necessário pra nós.

Veja, ela recebeu o Espírito Santo justamente porque não queria mais ser ela mesma, ela queria se entregar e se libertar de tudo, queria preencher o vazio que havia dentro de si, por isso recebeu uma vida nova, mas ela tinha que continuar assim, manter essa boa vontade de querer mais e mais essa diferença ficando longe de tudo que é mal, seja dentro ou fora dela. Muito legal da parte dela testemunhar isso e ajudar os outros a não viverem o mesmo. Hoje ela já está mudada e o passado serviu de ensinamento e alerta pra ela e pro próximo =D Sábio aquele que aceita ser moldado todos os dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário