terça-feira, 3 de abril de 2018

Filme ''Entre Costuras''

Estava vendo um filme chamado ''Entre Costuras''. Com a aparência um tanto inocente de uma família simples e vida simples, uma moça bonita que começa a fazer coisas erradas como se fossem certas, sem nenhum peso na consciência, sem nenhum arrependimento, segue a vida se enroscando cada vez mais em amizades erradas e situações embaraçosas, acha tudo normal, afinal ela tem sonhos e vontades e faz qualquer coisa para realizá-los. A aparência dela não é de pessoa ambiciosa, arrogante, envaidecida, maldosa, na verdade ela é doce, feminina e tem bons olhos. A gente pensa que bandido é só aquele que tem cara de mau, que coloca medo.

 As pessoas pensam que são boas, pois tratam os outros bem, são respeitáveis, não fazem nada de errado (como um bandido), mas esquecem de ver a maldade que tem dentro de si, nas suas intenções, nos seus pensamentos, nos seus interesses. Eu não consegui ver o filme inteiro, porque ele trata de forma aceitável o que está claro que é errado. Me deu uma agonia ver a vida da mulher e ela não parar nenhum momento pra pensar, refletir e querer mudar tudo aquilo, escolher ter outra vida, fazendo o que é certo, se distanciando de amizades que insistem no erro, no que é errado. É por isso que existe a salvação, é por isso que existe uma separação de pessoas que vão ficar com Deus e outras que não. É por isso que o cristão verdadeiro que luta contra o mal dentro se si e recusa comportamentos que para o mundo são normais merece ir pro céu, porque é o prêmio que ele vai receber por não aceitar participar do que é claramente errado, sujo, mau. Logo depois entrei no blog e vi o testemunho de um moço que era bandido e mudou totalmente de vida.

Quantas histórias já vi assim? Por que essas pessoas passaram a ter outra vida? Porque elas escolheram não fazer mais o que faziam. Conheci Deus assim também, e mesmo sem ser bandida eu fazia coisas erradas sim, eu sei o que eu tinha dentro de mim, então decidi mudar, eu quis mudar, mesmo sem ninguém talvez poder ver todas essas coisas ruins, mas eu sabia delas e não queria mais.

Testemunho do moço: https://blogs.universal.org/bispomacedo/2018/01/06/parecia-impossivel-mudar-22/




Nenhum comentário:

Postar um comentário