sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Percebi algumas situações sobre o mal

Percebi algumas situações sobre o mal:

- vejo um ambiente mau, falo pra mim mesma que não quero, mas depois de um tempo estou igual, aí começa uma luta pra me limpar

- vejo o mal em alguém e não quero aquilo pra mim, mas Deus faz eu passar pelo mesmo para ficar na pele da pessoa e ser misericordiosa

- vejo alguém me fazendo mal na forma de tratar, não quero isso pra mim, mas Deus permite para eu ser lapidada, moldada e molda também a pessoa que me trata mal, por causa do jeito bom de reagir às atitudes dela

- vejo o mal e percebo que está tocando na minha fé, então falo pra Deus que não aceito aquilo e pronto, fico livre

- tem também algo mau na minha vida, algo que não se resolve e pela minha própria vontade, dedicação e esforço não consigo mudar, mas Deus faz eu perseverar para nesse tempo amadurecer e ser humilde, então depois disso a mudança acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário