segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A mulher sábia

A mulher que é sábia não gosta de sofrer, ela quer fazer o bem e acertar, então se observa e observa ao seu redor para saber onde está errando e o que pode melhorar. Ela gosta de ser próxima de Deus, porque quer aprender a ser excelente.


A mulher sábia é uma pensadora independente, ela não se deixa levar pela multidão e se caso for levada, vai perceber que algo está errado porque os frutos que está colhendo são frutos estranhos, não tem nada a ver com ela, então vai rejeitar todos os pensamentos e atitudes que adquiriu para que volte a ter sua própria vida com o Deus que ela conhece.


A mulher sábia quando tem entendimento do que está fazendo, ela ganha, mas quando não tem, perde. Neste último caso ela não foi sábia, porque deixou de pensar e quando não pensamos, erramos.


A mulher sábia já foi tentada inúmeras vezes a desistir de situações, porém ela sabe que se desistir será bem pior, ela mesma será a prejudicada, não saberá o quão longe pode ir, não vai conseguir o que tanto deseja, vai criar um histórico de fracassos, por isso, ela não pára, não deixa de lutar e persevera.


A mulher sábia não tem medo de pedir, pois não tem medo de levar um ''não''. Ela sabe que cada ''não'' que recebe, é um degrau pra alcançar algo melhor. O ''não'' é uma oportunidade para analisar o pedido que fez, para refinar ele e pedir melhor da próxima vez. Ela sabe que precisa de 1 ''sim'' pra que tudo mude na sua vida, mas antes disso acontecer vai receber muito ''não''.


Muito legal o que o bispo Antonio Bulhões e a esposa falaram. A mulher sábia quando convive com outros homens sabe separar as coisas, colocar limites e criar um ambiente de respeito.


A mulher sábia não aceita religião, tradição, costume, padrões estabelecidos, pois sabe que servir a Deus não tem a ver com isso, mas sim com transparência e sinceridade no que precisa mudar dentro de si e no entendimento do que Deus quer pra ela.


A mulher sábia é preparada para lidar com diferentes pessoas e ambientes, pois sabe que a vida cristã é feita de desafios e precisa estar preparada pra tudo. Seu maior objetivo é ser referência, uma influência e pra isso necessita estar bem focada em Deus.


A mulher sábia gosta de ser discreta e quer aprender cada vez mais sobre isso.


A mulher sábia gosta de ser feminina, graciosa, gosta de aprender mais sobre ser caprichosa. A beleza está no nosso interior, comportamento, conteúdo, saúde e aparência.


A mulher sábia é vigilante, ela percebe as coisas e logo reage. Se é algo acontecendo na mente dela, rapidinho resolve aquilo; se é com outra pessoa, percebendo que está acreditando em algo errado e prejudicial, revela o correto e a verdade pra ela.


A mulher sábia adquire e aperfeiçoa a sabedoria quando nasce da água e do Espírito.


A mulher sábia não quer ficar recebendo benção, mas ser a própria benção.


A mulher sábia é altar e foca em conhecer alguém que é altar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário