"As crianças costumam ver seus pais como ‘heróis’ e, quando pequenas, sempre buscam a opinião deles para tudo o que pretendem fazer. Para elas, a opinião dos pais significa muito para a decisão que pretendem tomar, e na falta de uma resposta firme, essas crianças crescem e se tornam adultos frustrados, com problemas"
''É na EBI que a criança entende também valores e responsabilidades do cristão e se prepara para exercer o seu papel na sociedade, cumprindo o propósito de Deus, contando com as orientações bíblicas dos pais''.
“O cego de Jericó era um mendigo e, por ser cego, muitos o ajudavam com esmolas, comidas e roupas, o que não é errado. Só que ninguém resolveu seu problema. Somente quando teve um encontro com o Senhor Jesus sua vida mudou.”
''Se você deseja a mudança em sua vida, faça o que o cego fez, entregue a sua vida a Deus.”
"Os pensamentos de suicídio eram constantes, várias vezes estive a ponto de cometê-lo. Certa vez estava para pular de uma ponte, mas o meu celular tocou, era o pastor me ligando e convidando para ir à igreja. Foi então que desisti daquele ato e voltei para casa. Comecei a participar das reuniões na Igreja e, conforme fui ouvindo a Palavra de Deus, consegui vencer os pensamentos de suicídio e aprendi a me valorizar. Hoje, a minha vida tomou outro rumo. Sou feliz de verdade"
“Como ninguém impede Deus de agir, Ele vai lhe proteger e conduzir à realização plena.”
“A pessoa que tem a mente fraca, se torna fraca, e não consegue avançar e conquistar. Por isso, para que as conquistas sejam permanentes, é preciso ter uma mente forte”.
''É preciso valorizar a nossa própria identidade e, em vez de nos projetarmos em pessoas, devemos nos projetar na Palavra de Deus, pois nela encontramos as respostas que buscamos e a orientação necessária. Quando nos espelhamos no Autor da vida, enxergamos o nosso real valor e nunca seremos frustrados''.
''Com o tempo, eu comecei a ter o desejo de ser uma pessoa melhor. A cada reunião que participo, estou vendo a melhora na minha família, saúde, no meu interior e também na maneira de me vestir. Aprendi a dar valor para o que sou, passei a acreditar mais em minha capacidade. Hoje, decidi realizar algumas coisas que eu havia deixado em segundo plano. A reunião foi muito bacana, e estou indo embora determinada a persistir”

“O que agrada a Deus, ser uma pessoa religiosa ou uma pessoa sincera?” – questionou o bispo. “Sabe por que você está aqui hoje? É porque em algum momento da sua vida Deus viu em você o desejo de ser feliz, ou uma revolta e desejo de mudar a situação em que estava vivendo. É isso que Deus vê. Ele lhe aceita do jeito que você é, não importa o pecado que cometeu, Ele lhe trouxe aqui porque há algo em você que supera todas as suas deficiências e as suas falhas, que é a sinceridade. O Senhor Jesus disse aos discípulos que veio para salvar os que são sinceros, aqueles que reconhecem que precisam de ajuda”. Uma oração foi feita por todos aqueles que reconheciam que precisavam de ajuda
Fizemos tudo em português e japonês, do início ao fim. Porém, o que mais gostaria de destacar é o que ouvi de um japonês: ‘Não é que não queremos Jesus, é que não sabemos quem Ele é.’”
https://www.facebook.com/barberajairhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100007045697980
Nenhum comentário:
Postar um comentário