terça-feira, 5 de outubro de 2021

Deus nos ajuda a se afastar do que é ruim e mal

Só o relacionamento com Deus é que preenche o nosso interior, é Ele que nos ajuda a se afastar do que é ruim e do que nos faz mal. Poucas pessoas entendem, a maioria até quer mudar, mas não sabe como e nem que existe um jeito, então elas vão lidando com tudo e se acabam.

Eu mesma já fui do mundo e vivia assim, e depois que conheci Jesus sempre estou aprendendo, me desenvolvendo. Se quero mudar algo, tenho que perseverar, a perseverança faz a gente usar a cabeça, a inteligência, então vou me limpando, Jesus vai trabalhando, no começo só eu percebo as mudanças, depois outros começam a notar porque fico diferente, falo diferente e depois aparecem os frutos e muitos podem ver, até quem não me conhece e nem fala comigo.

"Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;" I Timóteo 6:18

"E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. 16 E ninguém, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz". Lucas 8:15-16

"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança..." Efésios 6:18

"O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber: 7 A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; 8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade; 9 Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego; 10 Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego; 11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. 13Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados". Romanos 2:6-11 e 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário