sábado, 4 de maio de 2019

#Desafiogodllywood20

20- Você vai fazer o que Ele tem pedido para você fazer há muito tempo. Talvez seja falar de Jesus com aquela colega do trabalho, talvez seja largar uma paixão que você tem por alguém que Ele já lhe mostrou não ser a pessoa ideal para você, ou quem sabe, o que o Espírito Santo tem cobrado de você é perdoar alguém ou pedir perdão. Seja o que for, nessa próxima semana, você vai fazer pelo menos uma coisa que o Espírito Santo tem lhe pedido para fazer. Se você não sabe o quê, é porque não tem Lhe dado ouvidos, é preciso então falar com Ele e pedir para que fale com você.E como segunda tarefa, você vai se arrumar todos os dias para Ele.
Como prova, você vai deixar um comentário do quê você finalmente fez e como proveitoso isso foi para você e vai postar uma foto de seu look para Deus diariamente.
----------------------

#desafiogodllywood20
Boa tarde, já estou me adiantando, coloquei a foto de amanhã. Confesso que essas tarefas são muito legais, então já fico pensando: ''qual será que é a próxima?''.
Tarefa 20 pronta. Parte 1 é do look e eu percebi uma coisa: preciso comprar umas roupinhas novas, porque Deus vai nos mudando por dentro, então o estilo muda também, as roupas de antes não combinam, não fica muito adequado 🧐 A parte 2 era fazer algo que Deus estava me pedindo a tempos. Bom, na evangelização foi criado um grupo chamado ''nos trilhos'' que é ter acesso às pessoas nos metrôs, terminais e ônibus. Falei com o obreiro que achei muito legal essa ideia, mas ele disse pra esperar chegar pra nós. Passou um tempinho e agora chegou. Marcamos de evangelizar no Terminal do Santa Cândida às 6h com jornal, café e eu tinha separado umas bolachinhas pra levar, mas foi cancelado 🙁, então fica pra próxima. Mas teve um outro trabalho, e fui chamada pra fazer junto com outras pessoas, o ponto de fé. É muito bom porque apesar de passar pessoas de pouquinho em pouquinho a pé para conversarmos, tem fluxo de carro, ônibus, pessoas que correm e andam de bicicleta, então tratamos bem essas pessoas e elas ficam olhando pra nós de um jeito diferente, porque quem é de Deus chama atenção (a Bíblia diz que somos sal e luz nesse mundo, se formos próximos de Deus e quisermos mudar nosso jeito, não apenas ir na igreja e ser religioso, porque esses não mostram Deus), e é como uma semente, porque a pessoa que nos vê pensa: ''o que será que tem de diferente nele/nela?'' e essa curiosidade começa a dar espaço pra Deus trabalhar dentro dela e ajudá-la a conhecê-Lo 🥰






Nenhum comentário:

Postar um comentário