- ROMÊNIA

''Desenvolvida dentro do antigo sistema de aquecimento e esgoto da cidade, a Cracolândia romena existe desde a queda do comunismo, em 1988. Ela abriga centenas de pessoas, ratos e baratas. O lugar é foco de doenças contagiosas e por ele se espalham seringas usadas. Por compartilharem drogas, todos os dependentes sofrem de Aids, tuberculose ou hepatite. A subcidade oferece perigo para quem mora ali e para quem se aproxima e, por isso, ninguém mais tenta alcançar aqueles dependentes. Mas há exceções''.
''Com pães, marmitas e força de vontade, evangelistas da Universal se deslocam até o local, reúnem os moradores e distribuem alimento para o corpo e para a alma. O grupo Anjos da Madrugada romeno é capaz de alcançar até os mais desesperados''.
“A religiosidade do povo e a influência da religião em diferentes setores do governo fazem com que as pessoas tenham uma imagem negativa do Evangelho”. “Muitas pessoas chegam aos templos como a última tentativa para resolver os seus problemas e ficam extremamente agradecidas”.
“As pessoas estavam acostumadas a serem direcionadas pela religião nativa. Tradições que levam a total cegueira e dependência espiritual. Logo que o trabalho começou a desenvolver e milagres começaram a acontecer, muitos destes religiosos se levantaram contra nós e incitaram a mídia local para tentar denegrir a imagem da igreja.” - MALÁSIA

“Por muitos anos eu sofria de depressão e de insônia.. Fiz vários sacrifícios para os deuses hindus, como perfurar meu corpo com agulhas e até andar sobre o fogo, mas nada conseguia apagar o vazio que sentia dentro de mim. Hoje eu posso testemunhar que Jesus Cristo muda a vida daqueles que têm sede de mudança. A minha sede foi saciada”
“A Universal tem ajudado na mudança de mentalidade da população. O asiático é um povo que tem se conformado com o sofrimento como se fosse um fardo vindo de Deus. Então, ensinamos que é preciso se revoltar contra os problemas. O resultado é que o povo tem obtido conquistas não somente no campo financeiro, mas em todos os aspectos da vida”.
- REPÚBLICA DOMINICANA

“Todos esses anos que venho trabalhando com os dependentes nunca vi alguém ser curado dos vícios por meio da medicina. A única forma de se livrar dos vícios é pela fé em Deus.”
“Fui usuária de diversas substâncias, me sentia vazia. Depois de tanto sofrer, decidi que me afastaria de todo o mal que me cercava, dos pesadelos e do mundo dos vícios. Aceitei tudo o que o Senhor Jesus me ofereceu e hoje sou liberta e feliz”
.300x200.jpg)
“Até agora, as maiores dificuldades em nosso trabalho são as perseguições da imprensa, a qual repetidas vezes busca prejudicar a Obra de Deus na República Dominicana e Seus ministros, e a aceitação do povo depende das visitas da Universal, de nossos serviços, da divulgação do trabalho de evangelização, como em programas de rádio e televisão.”
''O grupo T-ayudo, que tem como objetivo levar oportunidade às pessoas carentes que necessitam, por exemplo, de roupa, alimentos e educação básica, também é responsável por promover atividades sociais no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário