segunda-feira, 20 de maio de 2019

#Desafiogodllywood25

Reflita sobre o seu próprio comportamento, no que talvez você tem atrapalhado a si mesma em conquistar algo que lhe faça uma referência de Deus no mundo. Após refletir, faça uma lista de coisas que você pode começar a fazer a partir dessa semana a respeito, pequenas tarefas pessoais que possam lhe auxiliar a conquistar a sua verdadeira mudança. Eu invisto nas coisas que podem me melhorar como pessoa. #DesafioGodllywood25″.

--------------------------------


Tarefa pronta #desafiogodllywood25
Anteriormente nas demais tarefas, aprendi mais sobre as promessas da Bíblia, sobre o Reino de Deus e as influências do que vejo, escuto e sinto. Juntando tudo, vi que pra eu crer nas promessas, não posso duvidar delas; pra eu crer que é possível viver de modo diferente aqui no mundo, eu não posso duvidar de que Deus pode fazer isso acontecer; pra eu ser livre de influências, tenho que crer naquilo que Deus fala na minha mente. Ou seja, o maior problema que tenho enfrentado é a dúvida, porque não consigo acreditar em algumas promessas que leio, nem que Deus pode mudar certas áreas da minha vida e nem que a minha mente tem mais razão do que as coisas que vejo nos outros, escuto dos outros e sinto por algo/alguém, então comecei a ler mais sobre ''dúvida'' nos blogs.

Depois que fui atrás de respostas, situações ruins começaram a acontecer e vinha pensamentos pra eu culpar Deus, brigar com Ele, só que comecei a ficar mal e pedi pra Deus me ajudar, porque já tinha acontecido outras vezes isso comigo e é uma armadilha do diabo pra ele me vencer e me tirar da proteção de Deus. Essa vez me espertei mais rápido, porque a culpa não é Dele, mas do diabo, o culpado por tudo é o mundo espiritual, então recuperei minha força e disse pra Deus que queria aprender mais sobre o diabo. Entrei de novo nos blogs e só li sobre isso.
Aí fui também me abrindo com Deus, dizendo como era difícil crer em algo que nunca acontece e busquei na Bíblia Online sobre ''esperança''. Foi muito legal, porque todos os versículos mostram que é a esperança que mantém a pessoa crendo e esperança tem a ver com confiança, então se estou até agora esperando é porque confio sim em Deus e eu achava que não confiava. Tem até algumas passagens que falam de quem não tem esperança e ali eu vi como é ruim isso, ou seja, confirmei que eu tinha esperança sim porque eu não vivia sem ela.
Aí de novo falei com Deus, perguntando onde eu estava errando e de que forma eu impedia Ele de mudar minha vida, foi então que no instagram do Godllywood foi postado um vídeo da música ''ah, que dia'' e a Cristiane disse que foi convidada para cantar sem ter capacidade. Quando eu li aquilo lembrei dos pedidos que faço pra Deus que é sempre no sentido Dele ser glorificado e não eu, Dele aparecer e não eu, de fazer a diferença e não de acontecer algo normal e comum, ou seja, pra isso se realizar Ele vai abrir uma porta onde vou me sentir inferior, incapaz, despreparada, com medo de conviver com pessoas melhores do que eu e cheias da própria glória, própria capacidade. E porque Ele vai fazer isso? Pra eu me agarrar Nele, me apegar Nele, depender Dele em tudo, então as pessoas vão ver que não tem nada a ver comigo essa oportunidade, mas com Ele, e outras pessoas vão querer conhecê-Lo, terão curiosidade, quererão a mesma experiência. Falei pra Deus que não tenho muita noção da dimensão que é exaltar e glorificar o nome Dele, então fui ler na Bíblia sobre ''glória'' e ''exaltado''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário