sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A sabedoria grita

É interessante isso: posso fazer algo na igreja, ir nos cultos, ler a Bíblia, ler blogs, orar, passar tempo com Deus, mas se por exemplo, Ele mostrar que estou precisando ler determinado livro ou ler versículos sobre determinado assunto e eu não considerar isso porque parece bobo ou simples esse pensamento e atitude, não vai se resolver aquilo que é a necessidade atual, porque não estou fazendo o que foi mostrado. Esse provérbio fala bem isso, que eu mesma me prejudico se não fizer. Não estou falando que eu e você somos rebeldes e relaxadas, mas é que acontece do diabo também soprar pensamentos e "ajudas" mas não resolve nossa situação, então quando Deus sopra ficamos resistentes achando que é o diabo de novo.
Provérbios 1:20-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário