terça-feira, 4 de agosto de 2020

Temos que saber o que queremos, porque os atrapalhos aparecem...

- Mais de 6 anos atrás, quando comecei a ir na igreja e querer Deus, uma pessoa que no passado ia, mas parou de buscá-Lo e a vida ficou ruim, disse pra eu tomar cuidado e fez críticas.
- Quando quis me batizar nas águas e me entregar mais e mais pra Jesus deixando de ser quem eu era e o que tinha vivido até então, veio uma pessoa dentro da igreja, bem nada a ver e que parecia ir lá pra passear ou passar só o tempo, me dizer pra pensar bem.
- Quando ficou mais evidente as características de mulher de Deus em mim, pessoas dentro da igreja que não mostravam Ele e tinham um jeito mais mundano, vinham falar coisas para eu ter dúvida se conhecia Deus mesmo.
- Quando Deus começou a mudar minha mente pra sair do padrão de pessoas que só andavam em círculo repetindo os mesmos erros, essas pessoas dentro da igreja começaram a me achar estranha e que não estava bem.
- Quando Deus começou a mudar a minha condição de vida, pessoas dentro da igreja com a vida ruim vieram dizer pra eu tomar cuidado.

Aconteceu o contrário também:
- Quando comecei a ir na igreja, pessoas que estavam feliz com Deus, ficaram feliz por eu estar indo
- Quando quis me batizar, pessoas que já tinham se entregado ficaram feliz comigo
- Quando ficou mais visível o perfume de Jesus em mim, pessoas que tinham o mesmo perfume se identificavam e se alegravam comigo
- Quando minha mente começou a mudar para parar de repetir erros, pessoas que também tinham aprendido isso ficaram felizes comigo
- Quando Deus mudou minha condição, pessoas que já tinham condição melhor, ficaram contentes comigo.

Resumindo:
Quem está mal, não sabe como é estar bem, então o que ela tem pra dar, é o ruim que está nela, nem ensinar ela sabe porque vai ensinar o que se não venceu o mal que faz parte da própria vida? E quem está bem, sabe como é estar bem e como vencer o mal, então é isso que ela tem para dar e ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário