segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Evg "Núcleo no lar"





Para vencer o que é mau precisamos aprender a lutar contra ele, aprender a observar como está trabalhando, desenvolver força e coragem que vem de Deus e se unir a Ele pra ir pra cima. O mal quer nos assustar, parecendo grande, mas conforme vamos conhecendo a Deus e amadurecendo, vemos que grande é Ele e o mal é nada.

É importante a pessoa aprender a lutar junto com Deus contra o mal e isso é possível de aprender, Ele ensina.

Eu também tive que desenvolver em mim esse lado, porque não sabia me defender do que acontecia ao meu redor, só chorava, tinha dores de cabeça devido a opressão, ficava fraca e era refém do mal. Já era cristã, mas não sabia lutar, então pedi a ajuda de Deus pois percebi que estava ficando cada vez mais sem força e sem vida, aí Ele foi criando situações, apresentando pessoas que já eram fortes e guerreiras, mas o ensinamento mesmo foi no dia-a-dia, na prática, quanto mais eu dependia de Deus e não de pessoas, mais forte eu ficava. Toda ajuda que necessitava contava só com Ele, isso fez toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário