segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Jesus limpa a gente

Te amo, Jesus. Só o Senhor tem poder para tirar tudo que é ruim e mau dentro e fora de mim. Por eu não querer o mundo e nem ser mais quem eu era, o Senhor me limpou e pude Te conhecer. Agora que Te conheço, continuo não querendo influências ruins que vem de fora querendo me sujar e continuo também querendo mudar cada vez mais o meu jeito, meus pensamentos, minha vida, a forma como trato os outros, as escolhas que faço, tudo quero continuar me limpando e rejeitando o que não faz bem, porque quero Te conhecer mais, quero mais de Ti, quero que Te conheçam, quero ser diferente do que sou hoje, quero ser cheia do Senhor, quero ir muito mais além Contigo.

Vídeo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3723803267649489&id=452659981430517

Nenhum comentário:

Postar um comentário