sábado, 17 de outubro de 2020

Resultado de plantação

Aqui no prédio cada andar tem uma lixeira e quando levava o meu reparava numas caixas diferentes. Uma delas estava escrito "Amazônico", aí fui na internet pesquisar e descobri que era um restaurante que vendia peixe com alguns acompanhamentos.

Falei pra Deus que queria comer um dia, mas o valor dava pra comprar bastante coisa no mercado, então preferi esperar pra ver o momento certo. Tudo que quero faço uma lista ou deixo numa caixinha de pedidos, lá coloco mudanças de comportamento, situações pra resolver, algum trecho de livro que me chamou atenção e quero desenvolver em mim, coisas que quero comprar e alcançar.

As respostas vão vindo aos poucos, as condições também e hoje foi o dia do Amazônico 🐟 Tem 3 opções de peixe (escolhi costela de tambaqui, que é o mais pedido, pensei que ia ter um sabor especial, mas não tem 👀), os acompanhamentos tem opções também (como vinagrete e legumes na manteiga), escolhi farofa de castanha com banana da terra (ela não é doce, parece batata assada), pirão, baião de dois (arroz e feijão), tudo muito bom, tempero gostoso e diferente, o melhor foi do arroz e feijão que não sei o que que tem ali, mas é bem saboroso.

A quantidade dá pra uma pessoa que come bastante ou para duas pessoas, fazendo em casa mais alguma coisa pra complementar.

Deus me ensinou que tudo é uma semente, ou seja, se quero algo tenho que investir naquilo para ir acontecendo mais. Exemplo: eu queria me mudar, então comprei algumas coisas como se fosse um preparo pra mudança. Eu gosto de qualidade, então compro uma comida diferente, uma roupa diferente, um cosmético diferente, pra ir depois adquirindo mais, porque é uma plantação. Eu quero que Deus me ajude, então faço votos financeiros que ajudam a igreja e as pessoas, é uma plantação.

Se quiser saber mais, coloquei em outras postagens do blog algumas fotos e como aprendi a fazer isso com Deus, tendo resultados e não só dando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário