sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Plantação ( Zara Home e Le Lis Blanc)

Mais algumas colheitas e plantações 🌱

Perto da onde moro tem a TokStok e logo que me mudei fui lá e fiz uma plantação, comprei espuma pra capa de uma almofada (plantação de outra loja bacana e que antes não tinha condição também de comprar lá). 

Num outro dia fui de novo na Tok, mas estava fechada por causa do covid e o segurança me indicou uma loja ali perto com produtos pra casa também. 

Cheguei no lugar e tinha uma moça com roupa bonita, carro importado e guardando sacolas grandes no porta-malas. Aquilo foi uma semente pra mim, percebi um espírito bom naquela cena, me imaginei fazendo o mesmo. 

Entrei para ver se tinha o que procurava, mas não tinha, então a moça me mostrou outros produtos e gostei, mas era caro. O que eu fiz? Peguei o cartão. Passado um tempo mandei mensagem perguntando quanto estava certo produto e quando foi falado o valor, fiquei triste, porque não podia comprar. Não é que não tinha dinheiro, mas outras coisas eram mais importantes. 

O tempo foi passando e chegou o dia de Deus me abençoar. A vendedora enviou uma mensagem e um cupom de desconto, então entrei no site e vi produtos em promoção, pedi pra ela reservar pra mim e fui, mas não lembrava direito onde era, então perguntei pra duas mulheres na rua e a loja estava logo ali, mas uma delas, uma senhora bem vestida, disse: "ai, não gosto dessa loja", eu já pensei: "é o diabo querendo azedar tudo", mas não dei bola, porque era meu presente de Deus.

Consegui comprar uma toalha e um sabonete. O sabonete era no cheiro que eu gostei quando visitei pela primeira vez o lugar e a toalha parece aquelas de hotel, porque falei pra Deus que quero viajar muito, conhecer outras igrejas Dele e levar a semente do Evangelho em todo lugar que eu for, então é uma maneira de ir usando a fé. 

Saindo da loja a senhora me viu e puxou conversa, falou que compra na Karsten, fica próximo dali e na Zara Home do Shopping Pátio Batel. Nunca entrei nesses lugares, mas sei que tem coisa boa, ou seja, a plantação já deu mais frutos. Era um pouco orgulhosa a senhora, porém peguei como ensinamento pra mim tudo que conversou comigo.

Dias depois fui no Shopping e falei pra Deus: "ó Deus, se quiser comprar algo estou podendo usar tanto, mas o que eu queria era tomar sorvete na loja tal". Chegando no Pátio já percebi diferença, pois na outra vez não me sentia a vontade e essa estava mais tranquila, Deus trabalhou dentro de mim. 

Passei na frente da Jo Malone e Dolce & Gabbana e lembrei do que Deus fez na vez anterior. Entrei na Sephora, uma loja que tinha feito uma plantação já e essa vez não tive vontade de comprar nada; fui também na Camicado, outra loja que já fiz plantação e não tive vontade de comprar nada; aí achei a sorveteria que queria ir, mas estava muito cheia, então perdeu a graça, nem fui; aí entrei na Zara, toquei nos tecidos, muito gostosos, levantei a roupa pra ver dentro a etiqueta e eram de poliéster, porém não tive vontade de comprar nada, aí tinha ali a Zara Home, loja que a senhora falou. 

A toalha e sabonete eram mais caros, mas tinha outras coisas com preço bacana. Fiquei cheirando os aromatizadores, nossa, que gostoso, mas preço alto, vai ficar pra próxima, porém comprei um copo, não é tão fino como cristal, mas é fino e tem uns desenhos.

Depois fui na Le Lis Blanc, uma loja que quero entrar faz tempo e que tem a área home também. Encontrei um vidro decorado para colocar vela, mas pode ser usado para outras coisas e velas já tinha da TokStok. 

Aí fui andando e achei uma loja de muito bom gosto com coisas de Natal. Entrei lá e lembrei da minha infância, daqueles filmes de Natal que tem neve, esquilo, coruja, anão, rena, tudo muito lindo e comprei uma estrela (Jesus) e uma decoração que me lembra neve e neve me lembra viagens para o exterior e viagens me lembram o que tenho pedido pra Deus que é conhecer outras igrejas Dele e espalhar a semente do Evangelho para outras nações. 

Não tinha ninguém na loja e ouvi os funcionários conversando que ano passado ficava cheia de gente, que esse venderam muito pouco, a gerente estava com um jeito preocupado também, aí comecei a falar com Deus pra ajudar eles e pessoas começaram a entrar, pensei em falar com ela sobre o que tenho aprendido com Deus, mas pareceu que não ia aceitar, então só orei em pensamento mesmo pra Deus fazer ela ver o programa da televisão que fala da vida financeira. 

Em todas as lojas falei que era presente, então eles capricharam na embalagem e depois posso usar elas. O atendimento da Le Lis Blanc foi o que mais gostei, são mulheres mais adultas e maduras e ainda ganhei desconto porque fiz cadastro e mês de aniversário tem 15%. 

Na hora de pagar elas perguntam alguns dados, não perguntam se quero fazer cadastro e quando vemos já temos cadastro rs. É bacana porque recebi desconto e acho que elas mandam novidades no celular, só a Zara que não fez porque tinha apenas um moço ali. 

Sobre o copo da Zara queria contar algo: teve uma vez que fui numa feira de artesanato do Barigui e vi uma loja com vidros decorados, muito lindo, porém não pude comprar, mas agora Deus criou uma situação e me fez lembrar daquele dia. 

Não sei se você já entrou nessas lojas, mas tem uma influência muita boa, faz bem pra gente se imaginar alcançando coisas melhores, tem um estímulo bom pra mente. 

Tinha esquecido, mas fui na loja da Tânia Bulhões também, só conhecia pelo instagram e é de muito bom gosto, porém de preço alto, mas fiz plantação e um dia vou colher algo. A vendedora me mostrou alguns cheiros e as louças, tem uma com desenho de abelha muito fofa, porém não vende a unidade, só o jogo que era 400,00. 

Me chamou atenção uma mulher de costas na loja Hugo Boss, estava conversando com os funcionários, contando algo da família, um jeito repeitoso e agradável. Aquele dia que fui na Dolce & Gabbana, também tinha uma mulher com uma senhora de papo com a vendedora, mas algo bem natural e simples. Essas coisas me chamam atenção e me vejo no lugar delas um dia. A mulher de Deus que sou hoje tem a ver com algumas mulheres que vi e me influenciaram de alguma forma, hoje eu sou o que um dia observei nelas e gostei. 

Nas fotos aparecem duas almofadas, comprei antes de me mudar dizendo pra Deus que era uma plantação pra minha futura casa, que é o atual apartamento, a colcha é do apartamento, é bem bonita e de uma loja bacana, aqui não precisei comprar nada, tem tudo, é mobiliado, tem até panela, louça e decoração. 

Estou contando essas coisas pra você ver o que Deus faz e buscar pra você também. Já chorei uma vez voltando de um shopping quando cheguei em casa e vi essa vez uma moça olhando os produtos da Zara e se sentindo fora da realidade, porém se perseverar, Deus vai mudar a vida dela aos poucos, como tenho visto Ele fazer com a minha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário