sexta-feira, 25 de maio de 2018

Testemunha visual de Jesus (a importância do ''perfume'' de Cristo)




Eu também conheci a Deus olhando pra uma moça que tinha algo de diferente, eu queria aquilo que ela tinha, perguntei se era cristã, porque quando olhei pra ela pensei em Jesus e quando me falou que era evangélica perguntei qual igreja frequentava, então fui na igreja dela e logo que o pastor começou a falar aconteceu a mesma coisa que aconteceu com esse homem.

O testemunho visual de uma pessoa tem muita influência e por eu ter ficado com vontade de querer Jesus por causa disso, eu disse pra Deus que queria ser assim também, ser o perfume Dele por onde eu passar, e funciona sabia? Eu percebo as pessoas na rua olhando pra dentro do meu olho, como se elas pudessem ver o que elas querem e estão procurando pra viver melhor, eu fico feliz com isso, pode olhar, fica a vontade, o que eu mais quero é ser a testemunha de Jesus aqui na Terra em todas as áreas da minha vida, para alcançar o maior número de pessoas, exatamente como aconteceu comigo por causa daquela moça (essa moça existe ainda, é a Paula da Autoescola Paula, ali no Bacacheri, na Av. Paraná. Logo que conheci a Deus fui lá contar pra ela, mas como não estava deixei um bilhete dizendo que havia conhecido Deus por causa dela, pelo perfume de Cristo nela).

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo
2 Coríntios 2:15

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.
Atos dos Apóstolos 1:8

Veja mais um caso de testemunha visual. Essa é a Julia, ela é médica. Ao observar suas amigas, viu que elas tinham algo de diferente, era algo que ela queria também. Clique na foto para ouvir a história dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário