sábado, 10 de novembro de 2018

Dividido ou decidido?


Só quando a vida está ruim e fazendo mal é que valorizamos um novo ensinamento, antes disso parece algo ''nada a ver''. A força para perseverar só vem também quando queremos muito mudar nosso jeito ou situação, pois se não for assim não consegue continuar, fica chato, cansativo, desinteressante e muito trabalhoso, então pra que tudo isso se é uma coisa que a pessoa não quer?

A definição do que se quer vai vindo com o tempo, mas precisa usar a própria cabeça e não a dos outros, porque cada um sabe o que está dentro de si, o que falta, o que gosta, que sonhos tem e o que é necessário pra se viver bem.

Deus ajuda bastante a gente, não nos desampara, então não importa se você é dividido, só que peça pra Deus te ajudar, assim vai ficando mais claro na sua mente o que é bom pra você e aos poucos se tornará alguém decidido.

A pessoa definida não descansa e não dá descanso a Deus, porque enquanto não acontecer o que ela quer, ela não vai sossegar; ela é atenta diante das sugestões e propostas ruins que aparecem porque não aceita menos do que aquilo que quer, com isso vai valorizando ainda mais sua definição e fica até mais motivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário