quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A divina revelação do inferno

Jesus disse: "A Minha Salvação é de graça. Quem quiser, venha a Mim, e será salvo deste lugar de castigo eterno. Não o lançarei fora (João 6:37), mesmo que você tenha sido um feiticeiro ou um bruxo, mesmo que você tenha feito um pacto com o diabo, o Meu poder quebrará este pacto e o meu sangue derramado o salvará. Eu libertarei a sua vida das maldições e o salvarei do inferno. Dê-me o seu coração para que Eu quebre as cadeias e o liberte." (João 8:36)

"Querido Senhor Jesus" Eu clamava, "Onde Tu estás? Ó por favor, tire-me daqui!" Fui empurrada e puxada até que cheguei a um lugar amplo e aberto no coração do inferno, aí fui jogada diante de uma espécie de altar sujo, onde havia um livro grande, aberto. Ouvi gargalhadas maldosas e me dei conta de que estava no chão, diante de Satanás. Ele disse: "Finalmente te peguei!" Recuei de tanto medo, mas logo percebi que ele não estava olhando para mim, mas sim a alguém que estava na minha frente. Ele disse: "Ah, Ah, Até que enfim pude te aniquilar da Terra. Deixe-me ver qual será a tua punição." Ele abriu o livro e passou o dedo pelas páginas. O nome daquela pessoa foi lido e o castigo foi anunciado. "Senhor Deus" Eu gritava, "Isso tudo pode ser real?" Eu era a próxima e os demônios me arrastaram para cima da plataforma e me obrigaram a cair de joelhos diante de Satanás. A mesma risada maligna saiu dele: "Esperei por você durante tanto tempo, finalmente a peguei" ele falou: "Bem que você tentou escapar, mas agora você é minha."

"Ó Senhor Jesus" Eu gritava desesperada, " Por que estou aqui? Querido Deus, deixe-me morrer." De repente uma luz iluminou o lugar em que eu estava sentada. Jesus apareceu e me tomou em seus braços e num instante estava de volta a minha casa. "Querido Senhor Jesus, onde esteve?" eu perguntei, enquanto lágrimas escorriam pela minha face. Jesus respondeu carinhosamente: "Minha filha, o inferno é real, mas você jamais poderia ter certeza plena até que você mesma o experimentasse. Agora você conhece a verdade e sabe o que é estar perdida no inferno. Agora pode falar aos outros sobre ele. Tive que deixar você passar por tudo isso, para que você viesse a conhecê-lo sem nenhuma dúvida. "Fiquei muito triste e cansada e me apaguei nos braços de Jesus''.

Trecho do livro ''A divina revelação do inferno'' (Mary Baxter)


Nenhum comentário:

Postar um comentário