sábado, 16 de novembro de 2019

Viagem para a Espanha

Você já foi pra Espanha a passeio? Se não foi, você pode ir um dia e se já foi, pode ir de novo ou ir pra outro lugar  Eu fui uma vez, mas faz tempo (você vai perceber pelas roupas...). Vou compartilhar com vocês pra ver como é legal conhecer novos lugares, novas culturas, como tudo é diferente e tem coisas bonitas. Ver fotos não é a mesma coisa que estar lá, porque o ambiente do lugar é diferente, tudo é diferente e a nossa cabeça muda muito também. Vou postar pra te incentivar a viajar um dia, porque é muito bom  e pra me incentivar também, porque eu quero voltar a viajar. Agora seria um pouco diferente, além de passear poderia conhecer a igreja Universal em outros países e evangelizar com os membros de lá (eu amo evangelizar). Acho que Deus ia gostar disso, de espalhar o perfume Dele em outros lugares  e divulgar a experiência para outros saberem como é ser cristão em outros lugares 









Nenhum comentário:

Postar um comentário