quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Deus nos apresenta pessoas que podemos confiar, mas depois é importante andarmos com Ele

https://www.instagram.com/p/B7j5nzOgeVA/


#reinodedeus Essas são algumas pessoas que me ajudaram a #conhecerjesus, cuidaram de mim no início da vida cristã e continuam na presença de Deus. A primeira foto é do Ricardo, ele é da #igrejabatista em #Brasília. Conheci ele pela internet, porque tinha publicado o testemunho falando como conheceu Jesus e que tinha sido #espiritakardecista. Na época, eu estava no mundo, tinha perdido meu pai, era também kardecista, mas estava tudo ruim comigo, queria outra vida, ser outra pessoa e achei na internet a história dele.Foi bacana porque tudo o que estava escrito estava acontecendo comigo, então enviei um email e ele foi explicando várias coisas pra mim, me orientando e um dia visitei uma igreja, não foi Batista, mas #Quadrangular, porque conheci uma moça de lá e gostei muito do jeito dela, então queria ser igual ela. Fui lá e logo no primeiro dia conheci Jesus e fui batizada com o Espírito Santo.Contei pra ele o que aconteceu e ficou feliz pois ganhou uma alma pra Jesus e a gente foi conversando,me indicava muitos livros, minha base vem do trabalho dele. Bom, na Quadrangular, fui acompanhada pelo Alex e Lígia e também um pouco pela Izo (segunda e terceira foto).Lembro do dia que me falaram pra ir na reunião de #libertação porque eu tinha sido espírita e era importante eu ir.Foi nessa reunião que conheci eles, eu chorava muito no momento da oração,mas era um choro bom,de limpeza e essa reunião era das 22h até 23h30/24h mas eles ficaram conversando comigo até 2h da manhã e me chamaram pro grupinho deles para receber acompanhamento, pois todos que começam uma nova vida com Deus são como bebês e precisam de cuidado.E a última foto é a Ju, ela é da Batista e a gente já se conhecia, tinha amizades em comum, então quando contei pra ela que tinha conhecido Jesus ela ficou bem feliz e me deu um livro chamado "Uma vida com propósitos" do #RickWarren. Lembro que gostei muito e Deus falava bastante comigo,fazia várias anotações nas folhas.Veja, eles conheceram Deus antes de mim, mas um dia eles também já foram do mundo, escolheram mudar de vida e conheceram pessoas pra cuidar deles. Por que fiz questão de colocar a #denominação? Porque existem pessoas sérias em todas elas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário