domingo, 5 de abril de 2020

Plantação (3)


Não sei você, mas continuo fazendo plantação do que quero pra minha vida. Não tenho ainda minha casa nem minhas coisas, mas o que eu puder fazer imaginando meu futuro, eu faço. Além de fazermos bem para o próximo, temos que fazer bem pra nós; além de dar dízimos e ofertas para propagação do evangelho, temos que investir em nós e propagar o que Ele faz na nossa vida. Aqui perto de casa tem a Leroy Merlin, já fui algumas vezes lá e ficava olhando as coisas bonitas, porém passava vontade e não podia comprar, mas essa vez, em decorrência de uma viagem ter sido cancelada eu não sabia se deixava guardado o dinheiro ou usava, mas usei, porque Deus tem que responder um voto que fiz com Ele. Fui também no mercado e comprei aquelas coisas que não é muito comum, não vai alimentar, mas é gostoso. Gosto de coisa diferente. Talvez você veja isso e não ache nada demais, porém pra mim é. Um dia conto mais detalhes da minha vida, mas primeiro Deus vai ter que me responder, porque Ele mesmo diz pra provarmos Ele.



Essa é pra vida sentimentalmaridoesposacasamentothe love schoolterapia do amor. Bem-aventurado o homem que encontra uma esposa. A esposa prudente vem do Senhor.


Não quero mais ficar andando a , de ônibus ou com carro da família. Chega disso, quero ter minhas coisas. Faz tempo que estou perseverando e fazendo minha parte (um dia conto mais detalhes). Onde eu pisar as plantas dos meus pés, será meu.


Plantação, semente, moradialar. Eu e minha casa serviremos ao Senhor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário