domingo, 5 de abril de 2020

Plantação (2)


Nunca fiz postagem assim, mas aproveitando o que falei da roupa, vou mostrar o que Deus me ensinou sobre objetos. Sabe quando você vê uma loja cara e nem entra ou entra e fica só olhando? Então, começa a entrar e comprar, pega o espírito daquele lugar pra você alcançar coisas maiores e sair da mesmice ou da influência de coisinha baratinha bonitinha que a maioria das pessoas vive. Talvez você seja rica já ou é comum você ir em loja cara, então começa a ir em outras mais caras. Não desce no meu nível, faça além. Às vezes sua família compra coisa boa, mas você não, então começa a ir. Não estou falando de futilidade, nem de fingir uma vida que não tem, mas de plantar, de pensar além, porque a mente vai mudando e depois vai aparecendo mais coisas boas. Fui um dia no shopping na loja Camicado e comprei esse conjunto de louça. Porque? Pra sair do comum e ter um dia minha casa com louças bonitas. Fui na Tok Stok e comprei uma vela, porque? Vela se compra em qualquer lugar, mas eu queria de lá. Fui na Sephora e encontrei um shampoo miniatura muito gostoso, um shampoo a seco que nunca experimentei e achei bacana e um desodorante bem gostoso (perfume é mais caro que desodorante, mas o efeito é o mesmo; nem todos tem os dois, mas quando tiver experimente e use como perfume). Porque? Loja de cosmético tem de tudo ou lojinha de perfume importado também, mas eu queria ir lá, porque lá tem fama de tudo ser caro e de marca, mas tem de vários preços.  

O creme da Loccitane, o perfume da Victoria Secrets, o brinco, tudo é plantação. Um exemplo do brinco: o que mais tem é lojinha que vende brinco baratinho, mas não fui nelas, escolhi uma loja bacana, paguei um pouco a mais e fiz mais uma plantação. Tudo isso fui comprando aos poucos e não de uma vez, é como se fosse um presente especial e não algo comum que vou comprando. O objetivo não é também ficar com contas ou prejudicar sua condição, porque quem tem dinheiro sabe usar, é inteligente, não quer impressionar os outros e se encher de problemas, então use a cabeça e seja sábio. Vai aprendendo a administrar desde já pra quando você tiver mais, continuar fazendo o mesmo. Começa a praticar isso, veja como é bom, como a sua mente muda, como Deus abre seus olhos pra coisas maiores, Ele vai nos ensinando a ser humildes também. Ele me mostrou outra coisa: você não tem que comprar roupa? Pra que comprar a pior e não a melhor? Não tem que comer no prato? Porque comprar um prato sem graça e não um bonito? Você não tem que se perfumar? Compra algo bom e não qualquer coisinha. Isso se aplica a tudo. Você vai ver que o que é barato tem um espírito agradável, mas o caro parece que quer sujar nosso coração nos deixando metida, arrogante, esnobe. Já percebeu? Muitos não gostam de algo de qualidade por isso, sabia? Mas use a cabeça e fale assim pra Deus: "Senhor, eu quero ter coisa de qualidade e ser humilde. Que negócio é esse de ficar impedida de ter algo bom por causa de influência ruim?! Não quero saber disso. Se esse espírito pegou os outros, não vai me pegar, porque não quero ser assim, não quero me comportar desse jeito, eu só quero ter o que é de qualidade, bonito e é semente boa pra eu alcançar mais".




Nenhum comentário:

Postar um comentário