sábado, 18 de julho de 2020

Plantação e frutos (2)



Percebi que junto com o fruto (resposta e mudança de Deus) vem algo ruim. Enquanto de um lado desfruto da resposta boa Dele, do outro luto com algo que quer me atrapalhar, me sujar e me afastar de Deus. 

Porém, essa coisa ruim Ele já vai mostrando antes de acontecer a mudança boa, porque logo que vem a boa, a ruim vem junto, vai dando sinais, como um aviso pra eu ficar alerta e me preparar pra luta que vou ter que insistir pra vencer e a partir dela é que virão novos frutos bons, mas outras lutas também, e assim sucessivamente. Exemplos: 

- quando eu estava no mundo, a impressão que eu tinha dos evangélicos era de pessoa nada a ver, feia, não se cuida, chata, apagada, sem graça, com uma fraqueza, que não faz a diferença, e realmente, quando conheci Jesus (fruto bom) era muito forte essa influência (luta), acabei passando isso pras pessoas também, mas lutando venci e me tornei diferente. 

- Depois, antes de me tornar forte e feminina (fruto bom), percebi que muitos cristãos passam uma impressão de pobreza, coisa carnal, ensinamento muito simples, parece coisa do mundo, alguns parecem maus e sujos, então começou uma luta contra isso, porque queria me influenciar (luta) também e mesmo não querendo, parecia que eu passava essa impressão pros outros, porém insisti e venci, me tornei diferente. 

- Depois, antes de me tornar uma pessoa do bem (fruto bom), comecei a perceber que havia cristãos que eram mais ou menos, que se sentiam inferiores, pareciam estar morrendo, não tinham vida, eram pálidos, estavam esgotados com as dificuldades que não eram vencidas, e toda essa influência se tornou uma luta pra mim, acabei passando essa ideia para outros, mas estou lutando e parece que logo vou vencer (frutos bons estão vindo), porque Deus já está me mostrando sinais (lutas) em alguns cristãos e que vão querer me influenciar como aconteceu nas outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário