terça-feira, 4 de agosto de 2020

Alergias e dores

Já tive alergias na perna, braço, corpo todo, mãos, pés (não tenho mais as minhas fotos, mas escolhi umas parecidas da internet pra dar uma ideia, se por acaso alguém estiver com alergia ou dor; não quero que você passe por isso, mas se a foto te influenciar de alguma forma, pede pra Deus te ajudar e tirar da sua cabeça os pensamentos ruins) e fui usando o óleo e água para parar de coçar, começar a secar e clarear a pele.

Algumas resolveram rápido, outras semanas e outras meses. Fui curada sem ir no médico, sem tomar remédio ou passar pomada (eu via outros fazendo isso e não resolvia, e ficava até bem pior que o meu). O máximo que passava era às vezes um creme para quando coçava muito, porque a pele ardia e ficava ressecada. 

Desde quando conheci Jesus me ensinaram isso sobre cura, a usar a fé (fé é querer vencer o que é ruim e perseverar pedindo a ajuda Dele) por meio do óleo ou água. A última cura faz poucos dias. Eu estava há alguns meses com dor e queimação em um seio. Já comecei a pensar em câncer e de jeito nenhum que aceitei isso, então fui usando a fé e o óleo. 

Tinha épocas que queimava mais ainda por dentro, era algo estranho, esquisito, e eu usava mais a minha fé, porque já aprendi e já tive entendimento da onde vem o mal e sei também Quem pode vencer ele, por isso fui perseverando e esses dias reparei que os sintomas sumiram, achei muito bacana. Essas experiências com Deus fazem a gente conhecer mais Ele e confiar 😍

Agora estou focada em curar outra parte do meu corpo e é só eu perseverar, porque vai sumir o problema também. Depois eu conto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário