segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Deus nos ouve e responde

Apareceu uma publicação de 2016 aqui, tinha pouco tempo de Universal. Cheguei em dezembro de 2015, em janeiro comecei a evangelizar e esse texto é de outubro. Vim da igreja Quadrangular, conheci Jesus lá em março de 2014, fui muito bem cuidada, tratada e ensinada, mas eu queria mais, sentia falta de algumas coisas e Deus respondeu, e continua me respondendo conforme sinto falta de outras, porque nossa vida é pra Ele, nós vivemos pra Ele, então quando precisamos de algo é Ele que resolve, é Ele que responde, é Ele que ensina, é tudo Ele. Entreguei minha vida pra Ele, isso quer dizer que Ele passa a ser responsável por mim.
-------------------
18/out/16
''As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem; Para que ENSINEM as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada''. Tito 2:3-5 O que mais gosto na Universal é que não tem teoria nem emoção, aqui é tudo na prática, no desafio e ninguém passa a mão na cabeça. Quando li a página 97, levei um susto, mas também fiquei aliviada, porque a dona Ester contou que teve dificuldade de entender a fé do marido e que parecia que ia regredir se deixasse de viver o que aprendeu com a família e igreja dela para começar a aplicar a fé que ele ensinava, porque era tudo diferente. Isso aconteceu comigo quando me mudei pra lá, foi a minha maior dificuldade. Contudo, quem me disse para mudar de denominação foi Deus, pois eu estava buscando e necessitando de algo que não tinha na primeira igreja. Foi o próprio Deus que foi me conduzindo e auxiliando nos conflitos que tive, Ele que me deu segurança em cada passo. Aqui é muito exigente, a fé é de qualidade e precisa andar com Deus, senão a pessoa não aguenta e sai mesmo. O mundo espiritual vem com tudo pra cima de nós e uma fé teórica ou religiosa não sustenta e não dá suporte; é preciso gostar de desafios e renúncias. Aqui aprendi a lutar, ficar forte, atenta, a não chorar mais e viver na dependência de Deus. Aprendi a cuidar do meu relacionamento com Ele, porque o que eles mais falam aqui é sobre isso, existe um cuidado muito grande nessa parte. Só conhece a Universal quem frequenta ela, pois tudo o que falam lá fora não condiz com a realidade. Como eu disse, é uma batalha espiritual, onde a sinagoga de satanás quer fazer de tudo para prevalecer e atrapalhar a igreja de Cristo. É preciso muita atenção e confiança em Deus, não em pessoas. Foi aqui que eu realmente entendi o que significa ''olhar só para Jesus''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário