segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Nunca esperei por ninguém

Nunca esperei por ninguém pra mudar de vida. Se tivesse esperado por família e amigos que queriam fazer a mesma escolha que eu, estaria no mundo até agora, porque nenhum deles conhece Jesus ainda e já estou quase 7 anos andando com Ele, ou seja, se não fosse minha escolha própria, seriam 7 anos no mundo.

A minha vida cada vez mais vai pra frente, porque continuo fazendo escolhas, continuo querendo mudar, Deus só muda algo em nós e na nossa vida quando queremos isso e buscamos por isso.

Não fico esperando por nenhum membro da igreja querer o mesmo que eu quero, só eu sou responsável por mim, só eu sei o que é ou está ruim pra mim, então só eu posso falar com Deus e pedir ajuda pra mudar tudo que não é bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário