sábado, 17 de outubro de 2020

Ano novo - pandemia - parte 1

Na reunião da virada (31/12/19) foi entregue a folha "Meu projeto de vida para 2020" com 4 quadrados (áreas espiritual, sentimental, financeiro e saúde) para preenchermos com nossos pedidos e ir orando durante o ano todo. Conforme acontecia o que escrevi, cortava o papel. Ainda não mudou tudo, mas é bom ver que a maioria foi, só está sobrando uns pedaços rs

Aí no dia 9 de julho teve a oração da meia-noite e passou o vídeo de um moço que hoje está com a vida bacana, mas 2 anos atrás viveu algo difícil e fez um vídeo contando o que estava acontecendo, mas que tudo ia mudar e iria mostrar depois o resultado de Deus. 

O bispo então falou "você aí que está assistindo, faz isso agora, grava um vídeo falando do que está passando, porque um dia vai virar testemunho, Deus vai mudar sua situação igual fez com ele". Gravei o vídeo e a maioria das coisas que falei já foram resolvidas também. A parte que falta percebo que Deus está trabalhando. 

Esse ano da pandemia tem sido o melhor pra mim. Faz quase 7 anos que conheço Jesus e Deus sempre me mudou como pessoa, meu interior. Lembro de todos os Natais que tive e de como eu estava diferente em cada um deles, uma pessoa melhor, porém era frustrante chegar no final do ano sem outras respostas que perseverava tanto. Eu não desistia, acreditava que ia mudar até às 23h59 do dia 31, porém não mudava 😣😳😔

Esse ano de 2020 não acabou ainda e preciso de outras respostas de Deus, mas muitas que não vieram nos anos anteriores vieram nesse, por isso, se o ano acabasse hoje, estaria já mais feliz que nos outros.

Percebi que o que mais atrapalhou foi minha falta de entendimento espiritual e para eu ter, precisei perseverar, pois é Deus que revela a Palavra e fez isso aos poucos conforme me interessava em aprender e saber porque minha vida não mudava, mesmo sofrendo e querendo mudar 😓😟


Nenhum comentário:

Postar um comentário