sábado, 17 de outubro de 2020

Ano novo - pandemia - parte 2

Acho que uns 4 anos atrás passou na igreja o testemunho de uma moça que fez o quadro da visão, onde colocou fotos do que queria pra própria vida. Fiz um também, mas o tempo foi passando e me deixava triste ver que não acontecia, então rasguei, porém não saía da minha cabeça, continuei pensando naquelas coisas.

Uma das fotos era de uma piscina grande, coberta, de água quente e imaginei toda minha família reunida ali. Esse ano de pandemia, em maio, vim morar num prédio onde tem piscina quente e os convidados podem usar também.

Outro quadro que fiz e faz uns 4 anos também era com fotos de vários povos, de vários países, porque queria levar o evangelho pra outros lugares. Esse não tenho mais também, mas lembro que dobrei, grampiei e coloquei no altar. Durante a pandemia pude assistir reuniões da Universal pelo facebook de outros países, como Chile, Portugal, Angola, Panamá, Israel, Irlanda, Espanha, Londres, Grécia, Austrália, Canadá, Suiça, Kenia, Chipre, Fiji e Filipinas. Algumas eram em português, outras espanhol e inglês. Nem sempre entendia totalmente o que o pastor ensinava, mas conseguia pegar a mensagem e Deus falava comigo. Foi uma experiência bacana, pude conhecer outras realidades e algumas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário