quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Existe pessoa certa?

No canal do youtube "Renato Cardoso" tem esses vídeos antigos ainda. Lembro que quando estava no mundo, digitei no google "existe pessoa certa?" e apareceu uma série da The Love School. Os ensinamentos eram muito diferentes das revistas femininas que lia e das pessoas que conhecia, porém achei bom, me fazia pensar e conhecer outra realidade. Era Deus me respondendo, porque estava sofrendo nessa área e queria mudar. 

A forma dela se vestir, os acessórios que usava, os adesivos de borboleta eram bem diferentes pra mim também, porque ela era feminina e não era metida, achei legal. Reparei no jeito do casal, onde o homem falava mais que a mulher, o que também era diferente pra mim, porque o comum entre as pessoas que conhecia era o oposto, mas gostei, pois ela respeitava ele e ele se mostrava interessado no assunto. 

Depois dessa série fui assistindo outras, comprei o livro Mulher V, a agenda do Godllywood, fui lendo o blog da Cristiane e Deus usou tudo isso pra uns meses depois poder conhecer Ele. O interesse partiu de mim querendo mudar de vida e Ele fez a parte Dele criando situações. Nunca pensei que querendo mudar o que havia de ruim em mim pudesse conhecer a Deus, achei que iria me sentir melhor apenas, mas é desse jeito mesmo que Ele trabalha (primeiro eu quero mudar, depois Ele mostra o Reino Dele). 

https://www.instagram.com/p/CFTLMY-g_ct/?utm_source=ig_web_button_share_sheet



Nenhum comentário:

Postar um comentário