segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Redes e grupos da Universal

Para você que não conhece a igreja Universal ou conhece muito pouco, vim divulgar o blog de algumas pessoas que vão te ajudar a ser alguém melhor. Eles são pessoas normais que cuidam de si, trabalham, passeiam, tem família e responsabilidades, mas o diferencial está no Deus que creem.


http://vivianefreitas.com/ - filha do fundador da igreja. Ela é bem transparente, sincera, uma pessoa comum que não esconde suas fraquezas. O blog ensina como ser uma pessoa bem próxima de Deus.


https://juliofreitas.com - marido da Vivi. Ele é inteligente e detalhista. O blog ensina como agradar, respeitar, considerar e amar a Deus.


http://blogs.universal.org/cristianecardoso/ - filha também do fundador. Ela é observadora, gosta de corrigir e de chamar a atenção da pessoa para ser alguém melhor. O blog ensina como se observar, se analisar e prestar atenção na própria vida.


http://blogs.universal.org/renatocardoso/blog/ - marido da Cristiane. Ele é objetivo, prático e sem enrolação. O blog tem diversos temas, vários desafios para fazer e assuntos sobre relacionamento.


http://taniarubim.com/ - A Tânia é delicada, descontraída e fala com jeito sobre os assuntos. O blog ensina como ser uma mulher de Deus e conta também a rotina dos pastores e esposas de pastor.


http://lampertop.com.br - Vanessa escreve bastante, gosta de ler, pensar, refletir, analisar. O blog não é superficial, pelo contrário, ele ensina a pessoa a usar a cabeça e entender com mais profundidade os assuntos da vida cristã. A Vanessa não é religiosa, ela é inteligente.


http://nandabezerra.com/pt/ - A Nanda é divertida, engraçada e amiga. O blog tem assunto para meninas, adolescentes e mulheres.


http://blogs.universal.org/missionariodavid/news/ - O David ensina as pessoas religiosas a não serem religiosas, mostra como as manias de crente atrapalham o relacionamento com Deus, explica a diferença entre fé e religião.


https://www.facebook.com/marcello.brayner - Marcelo é responsável pelo grupo jovem no Brasil e o site mostra como é feito esse trabalho


https://www.facebook.com/BpAlessandroPaschoall/ - Alessandro é responsável pelo grupo de evangelização no Brasil e o site mostra como os Estados do país evangelizam indo até os moradores de rua, asilos, orfanatos, presídios, hospitais, viciados, cemitérios, residências e bairros carentes.


https://www.facebook.com/bpscorrea/ - Sérgio é responsável pelos obreiros no Brasil e o site mostra o cuidado desse trabalho com eles.


https://www.facebook.com/Calebe.Brasil.Templo?fref=ts - Danilo Sgambatti é responsável pela melhor idade e o site mostra o trabalho e atividades que são realizadas com eles.


http://www.godllywood.com/br/ - Grupo voltado para mulheres: é dividido em Raabe (mulheres que sofreram abuso físico ou verbal), T-Amar (mães solteiras), Mães em oração e Desafios (meninas, jovens e mulheres que querem ser melhores)


http://sites.universal.org/intellimen/ - Grupo voltado para meninos, jovens e homens. Possui desafios e ensinamentos para eles serem melhores.


https://blogdaebi.blogspot.com.br/ - Blog da Escola Bíblia Infantojuvenil da Universal com ensinamentos, atividades e todo o cuidado realizado com as crianças


Blog voltado para vida de solteiro, casamento e família.

https://www.facebook.com/EscoladoAmor/
http://entretenimento.r7.com/love-school-escola-amor#
https://www.youtube.com/user/rcardoso27/videos


http://sites.universal.org/viciotemcura/ - Site voltado para o tratamento dos vícios e como isso pode ser feito



http://blogs.universal.org/bispomacedo/ - Edir, fundador da igreja, e a esposa Ester
http://blogs.universal.org/fonteajorrar/


Nenhum comentário:

Postar um comentário