quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Promessa

Como funcionam as promessas de Deus?

Primeiro faço minha parte, depois Ele faz a Dele.

Veja que no mundo existem pessoas de caráter e com uma vida bacana porque praticam o que é bom. Elas não entendem da salvação, não sabem do Reino de Deus, não vivem pra Jesus, não conhecem a fé que vence o diabo nem acreditam nele, não tem a sabedoria que se recebe de Deus, porque tudo isso é revelação espiritual, mas se ela faz o que é certo, Deus vai abençoar.

O dia que quiser mudar o interior, poderá ser revelado o que está oculto, igual um dia esteve pra mim e pra você que já conhece o Reino de Deus. A maioria das religiões ensina uma conduta moral e se proteger do que é ruim, o que é muito bom, mas elas não suprem o vazio da alma, porque isso só Jesus consegue fazer. Eu não sabia disso, mas pelo fato de eu querer mudar quem eu era e a minha vida no geral, Ele foi criando situações para conhecê-Lo. É assim que muitos conhecem e conhecerão Jesus 👍

Compra pra você uma Bíblia de promessas. Encontrei uma pequena no mercado, com zíper, marcador de cada livro e elas vem grifadas. É uma Bíblia comum, com Antigo e Novo Testamento, mas com todas as promessas aparecendo nos textos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário