sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Plantação (Jo Malone e Dolce & Gabbana)

Tudo é uma plantação. Antes de morar no meu apartamento, falei pra Deus que queria coisa boa, mas não sabia como, porque não tinha condição. Fiquei muito tempo falando isso e o que vinha na minha cabeça ou das pessoas era só porcaria. Não queria coisa ruim, então pedia pra Deus me ajudar e pra vencer as influências também.

Quando enfim Deus criou situações e me mudei, vi como o ambiente de qualidade influencia a coisas de qualidade. Aqui na rua é cheio de pessoa de classe alta, os prédios e casas são bacanas, o mercado tem produtos bacanas, os restaurantes e lojas são bacanas, os moradores do meu prédio e vizinhos são de vida boa, ou seja, quando se mora num lugar bom, se fica cercada de espírito bom, e isso impulsiona a conquistar coisas boas, pois o tempo todo estou sendo influenciada com o que é de boa qualidade.

Ando muito a pé por aqui e faço caminhos diferentes para conhecer o que tem ao redor e logo que me mudei (maio) descobri lojas e restaurantes bem bacanas, aí o que eu fazia? Entrava e pedia o cartão pra dar uma olhada na internet sobre os preços, porque eu não ficava a vontade de mexer nas roupas e experimentar. No shopping também, eu ia no Novo Batel, Crystal e Pátio Batel e quando não pegava cartão, anotava num papel o nome da loja e alguma roupa que via na vitrine com o preço, depois chegava em casa e fazia uma lista colocando tudo e mostrando pra Deus. Quando era alguma jóia, descrevia a jóia ou tentava desenhar e colocava o preço do lado. Quando era um sapato, descrevia como era e o preço do lado. Às vezes eu enviava mensagem pra moça que me deu o cartão e dizia pra ela o que eu gostava, aí teve uma vez que uma me mandou a coleção nova, onde uma saia era 700,00 e uma camisa 500,00 😮

Tem uma loja do Pátio Batel que se chama Jo Malone, é de perfume. Fiquei com vergonha de entrar, mas fui, porque queria sentir o cheiro de uma fragrância conhecida dessa marca, porém fiquei um tempão ali, pois o vendedor entendia tudo de perfume, ficava ensinando e explicando detalhes, atendimento excelente, tanto que quando cheguei em casa entrei em contato com a loja e falei do vendedor, a atendente ficou surpresa porque diz que as pessoas não tem tempo de ligar e elogiar. Bom, não ia comprar nada, porque olha os preços www.jomalone.com.br, então agradeci o moço, dei parabéns pra ele, pedi o cartão da loja, e além do cartão ganhei 3 amostras de creme e duas de perfumes. Eu não esperava, porque em outras só se ganha quando compra algo, então foi bacana, minha plantação deu uns frutinhos já.

Outra loja foi a Dolce & Gabbana (olha as roupas e preços https://www.farfetch.com/br/shopping/women/dolce-gabbana/items.aspx?q=dolce&ffref=autosuggest;Designers;Dolce%20%26%20Gabbana;1), eu queria entrar, mas é falta de educação ir num lugar de curioso sabendo que não vai comprar nada, porém é uma plantação onde um dia eu entro e outro dia eu compro. Passei 3 vezes na frente e pedi pra Deus ir comigo, cheguei na porta e perguntei se podia conhecer a loja, o vendedor disse: "pooode". Não toquei em nada e até suei lá dentro, porque tinha 4 seguranças escondidos nos cantos, não conseguia ficar a vontade. A impressão que tive é que ela parece um museu e um brechó, porque é muito caro então deve ter roupa parada por muito tempo ali ou que curiosos experimentam e não levam, são bem bonitas e o estilo da loja parece que estou em outro país visitando um palácio que virou museu. Me chamou atenção uma calça branca com algumas estrelas pratas, mas não toquei no tecido nem vi a etiqueta. Agradeci o moço e fui embora, ele nem deu bola, porque deve ter um monte de gente que faz isso, porém minha plantação com Deus foi feita e um dia vou comprar algo dessa marca, algo original.

Na parte de restaurante, Deus está respondendo já. Um fui semana passada, outro fui essa semana e outro vou semana que vem, já entrei em contato com o restaurante para saber o horário de atendimento e ver o menu (pratos e preços), esse vou tirar foto porque foi o primeiro que vi e fiquei um tempão com o cartão falando pra Deus que queria um dia comer lá e esse dia chegou, pois Ele vai criando aos poucos as situações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário