domingo, 1 de agosto de 2021

Chilli Beans

Ano passado assisti o programa Shark Tank na Band e ouvi o dono da Chilli Beans falando algo sobre a empresa dele que me chamou atenção. Fui no google pesquisar mais e encontrei vídeos dele dizendo que produz óculos de qualidade com valor acessível. Fiquei pensando: "Como assim?".

Passados uns meses, tive que trocar meu óculos, fiquei adiando pra comprar outro, mas agora não dava mais. Fui nas óticas de um shopping (eu ia numa de rua, uma antiga e tradicional de Curitiba, muito boa, mas Deus deu outra ideia) fazer orçamento e quando olhei pra Chilli Beans fiquei com receio de entrar, mas fui e foi resposta de Deus mesmo porque o valor era mais em conta que as outras e até do óculos que tinha quebrado, ainda vem junto uma lente de sol que gruda na armação, chama clip on.



Não é bom termos receio de ir em loja boa, pois Deus quer nos dar o melhor. Se não temos condição agora, vamos ter um dia, por isso a importância de fazer plantações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário