terça-feira, 27 de julho de 2021

Mudanças dentro e fora

 É impossível receber vida nova sem fazer renúncias. Fazer renúncias é dizer pra Deus o que não queremos mais e que queremos ajuda pra ter outra coisa melhor, mas não sabemos qual, só sabemos que não é a que temos.


Do mesmo jeito que Deus faz mudanças dentro de nós, Ele faz fora. Pra mudar por dentro, tenho que ir falando pra Ele o que quero mudar, o que está fazendo mal pra mim ou pros outros, ou comportamentos que Ele mesmo corrige.


Em relação ao exterior (material) também, eu tenho que querer mudar o jeito que está, pedir ajuda pra tirar o que faz mal pra mim, pros outros ou aquilo que Ele está mostrando que não é bom e preciso buscar coisas melhores. Minha parte é só dizer: "eu quero coisas melhores, mas não sei o que poderia ser nem onde tem, o que faço? Quero que o Senhor me ajude".


O diabo ataca quando investimos no interior, ele quer impedir, nos envaidecer e fazer retroagir. Na mudança exterior também, ele faz a mesma coisa. O jeito é se apegar a Deus para ir se limpando das sujeiras que ele lança.


Postado no face em 16/1/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário