sábado, 27 de março de 2021

Único jeito de mudar é querer outra vida

Único jeito de mudar é querer outra vida e não querer o que é ruim. Pensando assim, Deus vai criando situações para nos responder e ajudar. Foi desse jeito que saí do mundo e conheci Ele, foi desse jeito que dentro da igreja fui mudando sem parar, tendo uma vida que só vai crescendo e portas se abrindo. 


Continuo querendo mudar de vida e não querendo o que é ruim, por isso mais coisas boas Deus vai fazer comigo, vai me ajudar, me ensinar, me livrar, vai abrir portas, vai criar coisas que nem sabia que existiam, só pelo fato de eu não querer o que é ruim e por querer me desenvolver mais.

O vídeo abaixo fala sobre isso e que muitos vivem mal porque não fazem suas próprias escolhas 👇

https://www.instagram.com/tv/CLt0iBjKhy4/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário