sexta-feira, 17 de julho de 2020

Oferta 2



Continuando...
(Parte 2) Via todo mundo viajando e eu só em casa com vontade. Falei com Deus isso algumas vezes, mas não me respondia, aí recebi no meu email uma propaganda da CVC pra viajar pra Aracaju e com um preço bacana. Falei com Deus sobre isso e em uma reunião da igreja foi entregue um mapa do Brasil, não lembro o propósito, porém marquei o Estado do Sergipe (capital Aracaju). Isso me animou. Passei na CVC pedindo detalhes, fiquei uns dias orando com o mapa e com o folheto da moça que me atendeu, mas nada aconteceu, eu não sabia como podia fazer aquela viagem. 
Passou uns dias, teve outro propósito na igreja e dei uma oferta de 6,00 representando os 6 anos que conheço a Deus e dizendo que aquilo pagaria apenas 3 jornais, podendo mudar a vida de 3 pessoas, mas que eu também queria outra vida e não mais esses anos que tenho vivido, porque tenho obedecido, feito renúncias, agradado a Deus mudando o que Ele me pede e as coisas que Ele mesmo tem colocado dentro de mim não acontecem, até mesmo a oferta que eu não entendia pedia pra me explicar, pra eu fazer certo, e Ele não me explicava, mas essa vez foi uma revelação mesmo, porque quando entreguei o envelope com a oferta, menos de uma semana recebi 600,00 na conta, era um valor referente a investimentos, mas não pude pegar o dinheiro, porque não sou eu que cuido dessa conta, então falei pra Deus: 

-"Foi o Senhor que fez isso? O Senhor está me dando entendimento agora do que significa a oferta? Mas o que adianta eu receber aquele valor e não ter acesso? Se foi o Senhor, vou fazer um teste e dar outra oferta pra ver o que acontece, mas Deus, tenho que ter acesso ao dinheiro, senão não adianta nada".

Teve então outro propósito pra ajudar na construção de uma catedral e veio na minha cabeça 25,00. Cheguei em casa, separei o valor e coloquei no envelope, mas falei pra Deus que estava deixando de comprar algo pra mim pra dar pra construção, falei que sabia que a construção de uma igreja ajudaria muitas pessoas mas que eu também precisava de ajuda.

Um dia antes de entregar o envelope, Deus me deu coragem pra seguir uma direção Dele e no dia seguinte da entrega, o pacote da viagem foi fechado e pago (a viagem foi marcada para final de março, bem quando veio a pandemia, mas semana passada as agências já começaram a remarcar nova data e sem nenhum custo adicional). 

Entendi que se Deus não revela, não consigo entender os ensinamentos Dele, mesmo que eu pratique. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário