sexta-feira, 17 de julho de 2020

Oferta 3



Continuando...
(Parte 3) Na postagem 1 e 2 escrevi que não entendia voto e oferta, fazia errado, então nada acontecia comigo. Fui persistindo pra entender e pra fazer certo, até que Deus me revelou, mas por ser algo novo fico com um pé atrás ainda. 

Teve uma quarta que peguei um envelope e me veio na cabeça o dinheiro que eu ia usar pra comprar um maiô pra viagem de Aracaju, ou seja, eu daria um dinheiro que era pra comprar algo que eu precisava pra então investir em ajudar pessoas a conhecerem Deus. Era quase 40,00 e eu disse pra Deus: 

-"Pai, com esse dinheiro dá pra comprar 1 livro Nada a Perder, que quem ler vai entender melhor o trabalho da igreja e lembro que na época me ajudou muito; 1 livro da Mulher V, que foi um conteúdo que me preencheu e me fez ser uma mulher melhor mesmo ainda estando no mundo; e 3 jornais, que possuem assuntos diversos podendo ajudar as pessoas a Te conhecerem, pois o objetivo da oferta é esse. Mas Pai, eu vou ajudar elas, mas eu também preciso de ajuda, e dinheiro é coisa séria Pai, o Senhor sabe os traumas que passei outras vezes dando o que tinha, então isso é coisa séria".

Guardei o valor no envelope, entreguei no domingo e após 2 semanas nada aconteceu, sendo que as outras vezes foi antes de entregar e logo depois de entregar. Os dias foram se passando e nada, deu uma semana, que também é um prazo que Deus costuma já responder, mas não aconteceu nada. Já comecei a pensar que ia se repetir de novo aquelas coisas ruins e falei pra Deus que não ia dar nenhuma oferta enquanto não recebesse resposta dessa. Foi então que caiu na conta 622,00, é um valor sobre investimento, ou seja, Deus cria meios pra vir o dinheiro. Com ele poderia comprar qualquer maiô e ainda levar um dinheiro extra que nem esperava pra viagem 😘👍💳

Depois disso peguei outro envelope e já veio na minha cabeça o que fazer. Bom, eu conto isso pra você analisar sua vida, se já entendeu a oferta ou se é como eu era, que não entendia e me prejudicava. Nós só entendemos quando Deus revela, então pede isso pra Ele, persevera em querer entender pra fazer certo. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário