sexta-feira, 17 de julho de 2020

Oferta 4



Continuando...
(Parte 4) No final da parte 3 contei que fiz uma oferta, essa foi de 100,00, veio na cabeça essa quantia. Falei pra Deus que não queria que Ele me respondesse com dinheiro, porque vi nas outras vezes que isso não mudou minha vida. Eu queria uma mudança de vida. Entreguei esse valor um dia antes das igrejas fecharem devido a pandemia.

Tinha feito um cálculo de quantas rosas daria pra comprar com esse valor. Por que rosas? Porque quando era dado essa flor na reunião, percebia que coisas boas aconteciam comigo, ela representava a presença de Jesus, então como é para ajudar o próximo a oferta, sempre lembro de algo que deu resultado comigo, para que outros vivam o mesmo. Fiz pesquisa nas floriculturas e achei uma que a unidade era 3,75 então dava pra comprar 26 rosas e sobrava ainda dinheiro pra 1 jornal, ou seja, mudaria a vida de 27 pessoas, mas eu queria mudar a minha também. 

Os dias foram passando e nada de resposta. Falei pra Deus que imaginar aquele valor sendo investido em flores não tinha muito sentido agora, porque as pessoas não podiam ir na igreja, mas sim investir no pagamento da transmissão dos cultos pela tv. Foi muito importante pra mim as reuniões pela tv, facebook, instagram, então com certeza investir nesses meios seria investir em pessoas tendo acesso ao Evangelho também. 

Entreguei sábado, 21 de março e fui pedindo resposta pra Deus, porque era um valor alto, poderia ser usado pra comprar algo que eu precisava e deixei de fazer isso pensando em mudar a vida de pessoas. O tempo foi passando e eu não daria outra oferta sem que essa fosse respondida. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário