sexta-feira, 17 de julho de 2020

Oferta 5



Continuando...
(Parte 5) Teve no facebook uma reunião de Londres e o pastor estava anotando o nome de pessoas para oração e escrevi no comentário que queria deixar o meu nome também, porque tinha feito um voto com Deus e não tinha se comprido ainda, eu queria uma resposta e ia perseverar. Dia 4 de maio, assistindo a reunião de vida financeira no facebook da Universal Israel, Deus deu uma direção. 

Não foi simples, achei que era o diabo querendo me enganar como fez outras vezes. Orei até ter certeza e comecei a agir, mas não foi fácil, achei que era armadilha, como aconteceu outras vezes comigo, porque muita coisa ruim começou a acontecer, então pedi pra Deus resolver. Foi bem desgastante, mas eu nem esquentava a cabeça, apresentava tudo pra Deus, e se aquela direção era Dele mesmo, Ele tinha que resolver os problemas. E não é que Ele foi resolvendo tudo? Não tinha vivido isso ainda, porque antes quando eu fazia os votos, também dava problema e aconteciam situações ruins e desgastantes, porém era como se eu lutasse sozinha e forçasse a solução. Ai que tristeza. O diabo é muito esperto, ele copia Deus e faz parecer que é Ele, mas não é 😯😕 

Bom, a luta ali chegou no fim e em 16/5 foi meu primeiro dia na minha casa. Deus me respondeu com um novo lugar pra morar, isso significa mudança de vida. Agora sim Ele vai começar a mudar minha vida do lado de fora e não apenas dentro como já estava fazendo. Tanto é que alguns dias depois teve outro voto e fiz, mas estou esperando Deus responder pra contar como foi. Ele tem que responder, porque se não tiver fruto quer dizer que fui enganada pelo diabo. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário