terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Aracaju (1)

Em janeiro fiz um voto com Deus e a resposta foi uma viagem para Aracaju. O pacote era pra final de março, mas veio a pandemia, então foi remarcado para hoje. Aconteceu tanta coisinha pra essa viagem não se concretizar, mas como que ela daria errado se vem de um voto com Deus? Nesse texto tem mais detalhes http://desafiosautoajuda.blogspot.com/2020/07/oferta-2.html?m=1 



------------

Olha o mar e a faixa de areia 😃 Tudo lotado os aeroportos, esse é no Rio. Não sou diferente de ninguém da igreja, os mesmos votos são oferecidos para todos. Fiquei muito tempo sem entender como funcionava, eu fazia e não recebia resposta, mas pedia pra Deus me ensinar, porque na vida de outros dava fruto e não entendia porque na minha não. Teve um dia que uma pessoa de Deus e bem sucedida da igreja me contou o testemunho dela e o tempo todo falava de voto com Deus, tudo era voto e oferta, então fiquei pensando: "ele leva a sério a vida com Deus e conta testemunho grande, então pode falar a vontade sobre dar dinheiro na igreja, porque está aparecendo os frutos, mas se fosse alguém de Deus que mora mal e vive mal eu não ouviria, porque a vida dela não mostra resultado do dinheiro que tem dado. Como é isso? Porque que a dele deu certo sendo que praticamente todo mundo faz voto e dá oferta? O que acontece?". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário