terça-feira, 5 de outubro de 2021

Desafios da vida e falta de entendimento :(

Já tive medo de ser desrespeitada e tive vergonha por não poder comprar algo em alguns lugares, mas mesmo assim eu ia. Fui fazendo as plantações e as colheitas vinham depois de um tempo. Já tremi, já suei, já chorei depois em casa porque era algo inacessível, igual na igreja quando vemos que precisamos mudar vários comportamentos e existem pessoas que já mudaram, porém investindo no relacionamento com Deus, vamos mudando também.

Já fiz plantação na emoção, na empolgação, com coração acelerado, me achando demais e tendo certeza que ia dar certo e arrebentar. Esse tipo de influência é do mal, só fez eu me prejudicar e ficar com traumas. Mesmo conhecendo Jesus o diabo já me enganou, achava que era Deus me estimulando a agir, mas não era, na verdade era o próprio mal, ele se aproveita de pessoas que querem mudar de vida, faz de tudo para atrapalhar e se passa por Deus para tomarmos decisões erradas, crendo que é Ele e não o mal.

Tive que resolver isso, porque meus erros fizeram mal pra mim e afetaram pessoas. Falei pra Deus: "Senhor, preciso de ajuda, esse negócio me deixa agitada e fico achando que é fé, mas não pode ser, porque me faz mal, faz eu errar e não me deixa pensar direito, eu não quero isso, mas não sei qual que é o outro jeito. Quero ajuda Deus, me ajuda, não quero esse negócio ruim, me ensina a ser inteligente, a ser observadora, a não ser dominada por uma emoção, quero ser sóbria, prudente, consciente e ter entendimento do mundo espiritual, preciso aprender quando é o Senhor e quando não é, não quero ficar me dando mal, isso faz eu parecer uma louca, estou sendo uma vergonha pra minha família e envergonhando o nome do Senhor".

Jan/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário