terça-feira, 5 de outubro de 2021

Tomar cuidado com o que fala e pensa

Sei que tenho limitações e as pessoas também, por isso não acreditam, mas me apego a Deus e Ele ajuda. Toda vez que alguém não me respeita ou fala algo ruim pra mim, em pensamento falo pra Deus: "Pai, o Senhor viu o que a pessoa falou?" e a partir dali começa a mudança. 

Vou contar algumas: 

- uma pessoa falou que eu dirigia muito mal, aí contei pra Deus e comecei a me desenvolver tanto que ela parou de falar isso e quando pessoas andavam de carro comigo sempre diziam que eu dirigia muito bem; 

- alguém falou que me vestia mal, aí contei pra Deus e fui desenvolvendo, então ela não fala mais isso e tem pessoas que dizem que eu poderia trabalhar com moda; 

- uma pessoa falou que eu não sabia cozinhar, contei pra Deus e fui aperfeiçoando, fazia com capricho e ela ficava quietinha, até sem graça quando comia;

- alguém falou que eu ia ser aquelas mulheres solteiras que ficam cuidando dos pais, contei isso pra Deus e já morei em dois apartamentos, um melhor que o outro, porque Deus vai querendo que a gente cresça e essa pessoa continua morando com os pais; 

- quando me mudei pela primeira vez, ela me disse que eu teria que vender o corpo pra pagar as contas, contei pra Deus e nunca precisei fazer isso, mas não foi legal ver certas coisas acontecendo com ela...

Esses são alguns exemplos e aprendi uma coisa: temos que tomar cuidado com o que falamos pros outros, porque volta pra gente depois. Já passei por situações difíceis porque Deus me colocou no lugar de alguém que duvidei ou diminuí, pois aos meus olhos ela era nada, porém se apegou a Deus e me surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário